Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
 
Notícia
PR português felicita José Eduardo dos Santos
Novembro 12, 2014
O Presidente da República felicitou ontem o seu homólogo angolano pelo Dia Nacional de Angola, sublinhando a necessidade de Portugal e aquele país africano continuarem a fazer uso da "confiança e respeito mútuos" para desenvolverem relações mais estreitas

. Numa mensagem divulgada no ´site' da Presidência da República, citada pela agência Lusa, o chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva, endereça "calorosas felicitações" e os "mais sinceros votos de prosperidade para o povo irmão de Angola", destacando a importância das relações "verdadeiramente especiais" que unem aquele país a Portugal.

"O nosso relacionamento, estruturado tanto ao nível dos nossos cidadãos e empresas, como ao nível político e diplomático, tem sido reciprocamente benéfico. Importa que os nossos dois países continuem a fazer uso da confiança e respeito mútuos para desenvolver relações cada vez mais estreitas e intensas", lê-se na mensagem de Cavaco Silva ao Presidente da Angola, José Eduardo dos Santos.

Dirigindo-se ao chefe de Estado angolano como "caro amigo", Cavaco Silva destaca os "sólidos laços de amizade e cooperação" que unem Portugal e Angola, manifestando "firme convicção" que o reforço das relações "estreitas e intensas" dos dois países "é o caminho que melhor corresponde ao interesse e ao sentimento" dos dois povos.

"Reitero junto de vossa excelência, senhor Presidente, o meu empenho pessoal no continuado aprofundamento do nosso relacionamento", escreve o Presidente da República Portuguesa.

Assine a nossa newsletter
EVENTOS
2018-08-09 14:07:42
Horário: 09h00 - 13h00 > 14h30 - 16h30
Praceta projectada, Rua de Moçambique (paralela à Av. Calouste Gulbenkian), Lote Q
1º Esquerdo, Faro · Algarve · Tel. +351 289 897 100 / 289 895 622, Fax. +351 289 897 108/9
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
© 2011 Consulado de Angola no Algarve
Programação Step Ahead | Design TripleSky