Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
 
Notícia
Angola vai formar polícias de São Tomé e Príncipe
Agosto 30, 2015
Polícias são-tomenses beneficiarão, nos próximos tempos, de acções de formação por Angola, à luz da parceria entre o Ministério da Administração Interna do arquipélago e o Ministério do Interior de Angola, soube a Angop.

A garantia foi dada à imprensa pelo ministro angolano do Interior, Ângelo Veiga Tavares, à saída da audiência que lhe foi concedida pelo presidente de São Tomé e Príncipe, Manuel Pinto da Costa, no Palácio da Trindade. De acordo com o governante, as acções direccionam-se à Polícia Nacional, nomeadamente ao Serviço de Protecção Civil e Bombeiros e Serviço de Emigração e Estrangeiros.

Em relação à audiência com o chefe de Estado de São Tomé, Ângelo Veiga Tavares disse ter servido para informá-lo sobre os passos no quadro da cooperação entre as duas instituições.

O ministro do Interior disse também ter recebido, de Pinto da Costa, uma mensagem de felicitações ao Presidente José Eduardo dos Santos, que comemorou mais um aniversário.

O governante angolano, que cumpre visita de cinco dias a São Tomé e Príncipe, deslocou-se antes ao Comando-Geral da Polícia Nacional e ao Comando Municipal de Água Grande, localizados na cidade de São Tomé.

O ministro Ângelo Veiga Tavares assistiu, na manhã de quinta-feira, em Trindade, ao acto comemorativo dos 40 anos da polícia são-tomense, ao lado do embaixador angolano, Alfredo Eduardo Mingas. O governante angolano e delegação que o acompanha regressa a Angola sábado.
Assine a nossa newsletter
Horário: 09h00 - 13h00 > 14h30 - 16h30
Praceta projectada, Rua de Moçambique (paralela à Av. Calouste Gulbenkian), Lote Q
1º Esquerdo, Faro · Algarve · Tel. +351 289 897 100 / 289 895 622, Fax. +351 289 897 108/9
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
© 2011 Consulado de Angola no Algarve
Programação Step Ahead | Design TripleSky