Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
 
Notícia
Suécia quer promover Angola como destino de investimento no turismo
Julho 01, 2016
A região do Waku-Kungo,no município da Cela na província do Kwanza-Sul, foi identificada como tendo potencial para atraír investidores suecos na área do turismo.

A embaixadora da Suécia em Angola Lena Sundy esteve recentemente em Waku-Kungo e garantiu apoio total do seu país em alavancar o sector. “O grande desafio, penso, é desenvolver as infra-estruturas para o turismo porque para mim ver esses hipopótamos na natureza é muito bonito. A região deve e melhorar o acesso porque não foi fácil", considerou Sundy prometendo fazer o que for possível para promover a região na Suécia, adiantou o site da Voice of America (VOA).

A província possui mais de dois mil locais de interesse turístico e nenhum deles está a ser aproveitado devido à incapacidade de gestão do sector por quem está à frente dos seus destinos. Só o município da Cela possui potencialidades turísticas onde se destacam o habitat dos hipopótamos no Úmbi, as quedas de Kauambundu, na comuna da Sanga, e a localidade da Pompa entre outros.

Assine a nossa newsletter
Horário: 09h00 - 13h00 > 14h30 - 16h30
Praceta projectada, Rua de Moçambique (paralela à Av. Calouste Gulbenkian), Lote Q
1º Esquerdo, Faro · Algarve · Tel. +351 289 897 100 / 289 895 622, Fax. +351 289 897 108/9
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
© 2011 Consulado de Angola no Algarve
Programação Step Ahead | Design TripleSky